![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2qW7aZFdZk4VwBAqh1TGzksokveWRLKRk_kzebh64a3l2qQZQXZMjmXx-B6lFzWsP7J1v-IeIHcpn-DmpGwWnrgxm-V5xjuYoHq1IAIKfCnUjRsoLCyp3aFrEiARxM7qlH3E6ipibouU/s320/Sem+t%25C3%25ADtulo.png)
Esse e o logo do nossa grupo do milmo nos somos os mestres do milmo ou os MM`s!! by : wolney!!!!!!!
Depois do sucesso dos games Guitar Hero e Rock Band e das suas versões modificadas para computador, tais como Frets on Fire e Guitar Zero, agora chegou a vez dos brasileiros dominarem os palcos com Guitar Rage, um remake em português para você se divertir ao som dos maiores clássicos da história do rock!
Como adicionar novas músicas
Jogar Guitar Rage exige músicas – óbvio. Caso você entre no local onde ele foi instalado, no entanto, perceberá que a pasta “Músicas” está vazia, ou seja, não há nada que você possa jogar! Para adicionar músicas nesta pasta, basta baixar os pacotes oferecidos no site do desenvolvedor, ou então, usar um programa de edição de notas para criar suas próprias músicas.
Em ambos os casos, dentro da pasta “Músicas”, crie uma nova pasta para organizá-las por categorias. Então, acesse-as e crie uma pasta para cada música que adicionar (exceto se você baixá-las pelo desenvolvedor, nesse caso basta criar a categoria e descompactar as pastas dentro dela). Contudo, não perca seu tempo se o seu Windows não for o XP: Guitar Rage não emite os sons nas versões posteriores.
Dentro da pasta de uma música é necessário haver pelo menos três arquivos, com os respectivos nomes: “song.mp3”, “song.ini” e “song.dat” (ou song.sng). O primeiro contém a música em si; o segundo, informações sobre o artista; e o terceiro, as notas a serem tocadas. Arquivos adicionais servem para filtrar os instrumentos, adicionando-os às opções de jogo.
Sem esses arquivos, somente a guitarra da música fica disponível. Para adicionar o baixo da música, basta colocar o arquivo “bass.dat” ou “bass.sng” na pasta. Já para a bateria, o arquivo se chama “drum.dat” ou “drum.sng” – essa extensão varia de acordo com o programa de edição usado para criar as notas.
Na guitarra ou na bateria
Todas as versões anteriores do game se baseavam em Guitar Hero para a interface. Contudo, agora para a Beta 2.4 foram utilizados elementos de Rock Band, outro jogo do gênero, também muito famoso, o que deixa tudo ainda mais bonito!
Mas a novidade não para por aí, pois os instrumentos adicionais (baixo e bateria) também estão disponíveis para que você tenha o dobro da diversão!
Apenas aquecendo
Para os novatos de plantão — que não querem passar vergonha ao tocarem suas músicas prediletas pelo teclado — há o modo de treino. Ele funciona exatamente como o normal, em que é possível selecionar as dificuldades e instrumentos, mas não o penaliza pelas suas falhas.
Dessa forma você pode errar à vontade antes de ir para a pancadaria de verdade e aperfeiçoar seus melhores licks de guitarra ou viradas na bateria.
Músicas para todos os gostos
O pacote de instalação traz três músicas. Na opção “Rock Band” estão "Welcome Home" (de Coheed e Cambria) e "Tom Sawyer", um dos maiores sucessos da banda Rush. Ambas podem ser tocadas em três versões de instrumentos.
Já a guia Guitar Hero conta com "Paranoid", talvez a música mais famosa de Black Sabbath, para entretê-lo. Infelizmente só está disponível a faixa para guitarra.
Mas a boa notícia é que Guitar Rage conta com seu próprio conversor de músicas. Você pode importar canções feitas para outros aplicativos, como o Frets on fire (arquivos FOF) ou o Guitar Zero, diretamente. Para isso, selecione o miniprograma “Conversor” na pasta principal e navegue até o arquivo a ser transformado.
Facilitando sua vida
Tradicionalmente você deve pressionar os botões correspondentes às cordas e outro para palhetá-las. Contudo, pensando nas pessoas que jogam pelos teclados, o desenvolvedor inseriu uma opção que requer apenas que você aperte os botões no momento certo.
Assim, Guitar Rage funciona exatamente como Guitar Hero jogado em um controle normal. Fica muito mais fácil e você ainda não corre o risco de ouvir se computador apitar por não reconhecer diversas teclas simultaneamente.
Configurações adicionais
Se algo nas configurações-padrão não lhe agradar, selecione “Configurador” na pasta descompactada. Por esta tela é possível reconfigurar os botões de bateria e guitarra, adicionar comandos para o controle de sua preferência (USB) e até mesmo desativar as animações do game, algo que pode resultar no ganho de desempenho.
DDTank é um joguinho relativamente casual em que você e seus amigos do Orkut controlam personagens com acesso a um arsenal imenso de armas de fogo e objetos exóticos para lançamento à distância. Sua jogabilidade geral é bastante parecida com Gunbound e promete agradar aos fãs desse gênero.
Comece a lutar – interface básica
Ao clicar em “Clique para acessar”, você é direcionado para a página do aplicativo e, então, selecione “Jogar”, clique sobre o símbolo do Orkut. Na tela carregada, ao usar a opção “Jogar” uma nova janela com o jogo é aberta.
Ignore a mensagem pedindo para você atualizar o plugin do Flash em seu navegador – mesmo depois de atualizar ela continua a aparecer. Então, escolha o sexo de seu personagem, insira um nome e clique sobre “Entrar no jogo” para que seja dado início ao tutorial. Nele, basta clicar onde as setas indicam e seguir as instruções escritas na tela.
Talvez apareça uma mensagem das configurações do Flash Player pedindo permissão para armazenar informações em seu computador – escolha “Permitir”. Terminado o tutorial, pode ser você já tenha uma ideia básica de como as coisas funcionam em DDTank. No entanto, caso tenha avançado pelas opções sem lê-las, provavelmente não saiba o que fazer quando puder agir livremente!
Ao acessar o aplicativo depois de já ter completado o tutorial, a tela encontrada é diferente, pois é necessário escolher em qual servidor entrar. Na seguinte, clique em “Receber todas”, na área “Recepção diária”, para receber o bônus diário ao qual você tem direito.
Os ícones na parte de baixo da tela são úteis a qualquer momento do jogo. A “Mochila” permite que você equipe armas, roupas e acessórios. Em “Carta” você envia e visualiza mensagens de outros usuários. “Tarefa” exibe as missões a serem realizadas: elas garantem o recebimento de muita experiência e itens especiais caso você atinja todos os requisitos para dá-la como completada.
A opção “Amigo” exibe a relação de jogadores que você adicionou à lista de amigos, assim como os membros de sua sociedade (similar a uma guilda ou clã). Com “Definição” você escolhe quais mensagens do sistema deseja receber, os efeitos gráficos visualizados em batalha e o volume dos sons. “Salta” é uma lista de atalhos para todas as construções do jogo e, por último, “Costas” serve para voltar ao menu ou tela anterior.
Construções
O “Centro comercial” é o lugar onde você compra novos itens, desde novos penteados até armas e roupas mais poderosas. Provavelmente você não gastará dinheiro de verdade para comprar itens do jogo, então use a opção “Área de livre troca” para gastar somente o dinheiro adquirido por meio de suas conquistas dentro do jogo.
O lugar chamado “Lota” não passa de uma espécie de bazar. Nele, jogadores leiloam seus itens para juntar dinheiro. Já em “Ferreiro” existe a possibilidade de realizar diversos tipos de melhorias em seus equipamentos, simplesmente usando itens especiais adquiridos durante suas lutas (os baús dourados que aparecem voando na tela podem contê-los).
“A sociedade espanca” é onde você cria uma ou se une às sociedades já existentes – uma ótima maneira de conhecer mais pessoas e garantir aliados experientes para que suas batalhas sejam divertidas e de alto nível. “As atividades e redenção de cupons” serve para clamar os prêmios dos desafios diários lançados à comunidade – como adquirir determinado item antes de qualquer outro jogador, por exemplo.
“Tarefas” é outro meio de acessar sua lista de missões. “Pessoas famosas” exibe uma lista com os jogadores mais poderosos do servidor. “Namoro centro” é um tipo de “agência de namoros”: nela você descobre usuários que não tenham se casado ainda dentro do jogo para começar um relacionamento afetivo.
Muitos relacionamentos evoluem ao ponto em que ambos desejam algo muito mais sério e duradouro, um casamento. A “Sala de casamento” tem a finalidade de selar o compromisso entre duas almas jogadoras de DDTank. Nela, você consegue casar, fortalecer o casamento mostrando seu afeto e, caso você tenha cometido o pior erro de sua vida, pedir o divórcio.
Na “Sala de jogo” é possível criar um quarto para que outros jogadores entrem e vocês possam batalhar em times. Há como escolher em qual quarto entrar por meio do nome ou usar a opção “Competir” para entrar aleatoriamente em qualquer um. Aqui você também pode conversar com os outros jogadores no canal da sala e ver quem está conectado.
Por último, em “Cais expedição” você embarca numa aventura pelo mundo, na qual seu objetivo é derrotar monstros não muito aterrorizantes (pois parecem com os “Porings” de Ragnarok Online) e explorar cenários em busca de tesouros. O único problema é que você precisa alcançar o nível 9 para receber a autorização e usar esta opção.
Batalhas explosivas
A movimentação nas lutas de DDTank é bastante simples, use as setas direcionais esquerda e direita (ou as teclas A e D) para andar e as outras duas (cima e baixo) para ajustar o ângulo do tiro. Aperte e segure a Barra de espaço para controlar a força do tiro e solte quando alcançar a quantidade necessária para atingir o adversário.
Antes de clicar em “Início” no quarto em que você espera o início da batalha, use os itens em “Ferramentas compradas” para preencher os espaços em “Minhas ferramentas”. Dessa forma, você poderá usá-los como vantagem depois que a luta começar. Conforme a disputa avança, surgem baús dourados no cenário, que ao serem atingidos, liberam itens e melhorias temporárias para o jogador.
Essas melhorias funcionam da mesma forma que as ferramentas compradas antes da disputa: você clica sobre elas para alterar características do seu disparo – como quantidade de disparos consecutivos ou simultâneos e poder de fogo (há também melhorias para recuperar energia e vida perdida).
Para atirar contra alguém, é preciso levar em consideração a direção e a força do vento, o peso do projétil lançado, a energia remanescente (ela é gasta quando você anda e usa o avião de papel para se teletransportar pelo cenário) e quais melhorais compensa utilizar.
Considere também o ângulo de inclinação, a força do disparo e decida se vale a pena utilizar o “Pow” acumulado – tiro mais poderoso, disponível somente após causar ou receber certo dano. Além disso, lembre-se de que o cenário é destruído conforme explosões o atingem.
Ou seja, ele se deforma e pode fazer tiros consecutivos sairem errado porque o alvo saiu da mira. Ou então, use isso como vantagem e mate o inimigo ao cavar um buraco com tiros e fazê-lo cair dentro dele.
Quando a batalha termina, cada jogador ganha pontos de experiência baseado em seu desempenho dentro do campo de batalha, porém eles virão em quantidade extremamente menor caso você tenha perdido a luta. Depois da tela de estatísticas da partida, surge outra em que é preciso clicar sobre uma das cartas com a face para baixo para ganhar um prêmio surpresa aleatório.
REUTERS
SÃO PAULO (Reuters) - Mesmo cercado, o criminoso Dominic Toretto (Vin Diesel) explica para o seu captor americano que não se entregará: 'Porque aqui é o Rio (de Janeiro)'. A cena, que é acompanhada por gangues empunhando armas e a fuga do policial, pode ser uma síntese do que o espectador irá encontrar numa sessão de 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio'.
Embora incomode a imagem de que cariocas andem por aí armados, prontos para um tiroteio, a cena concentra tudo o que se pode esperar de produções do gênero: diálogos simples, tensão permanente, violência explícita e virilidade robótica dos protagonistas.
Tudo sob medida para um tipo público masculino jovem, fissurado em filmes de ação e carrões velozes.
WASHINGTON (Reuters) - A Al Qaeda confirmou nesta sexta-feira a morte de seu líder Osama bin Laden, segundo o serviço de monitoramento Site.
'A Al Qaeda divulgou um comunicado em fóruns jihadistas em 6 de maio de 2011, confirmando a morte de seu líder, Osama bin Laden', afirmou a entidade.